Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filha de Daniel Alves pediu para mudar de nome: 'Dolorido', diz ex-mulher

Baiano está preso desde janeiro após ser acusado de abuso sexual

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2023 às 09:17

Daniel Alves e ex-esposa
Daniel Alves e ex-esposa Crédito: Record TV / Instagram

A ex-mulher do jogador Daniel Alves, Dinorah Santana, revelou que a filha, Victória, tomou uma decisão para não ser mais associada ao pai, que está preso desde janeiro ano. O baiano é suspeito de cometer abuso sexual em uma balada de Barcelona.

Em conversa a Record TV, Dinorah comentou que o jogador publicou uma foto no Instagram, e fez alusão sobre vencer com o nome da filha, além de publicar uma foto com a menor de idade.

"Foi um caos. Depois de dez meses na prisão, ele marca o arroba (link) do Instagram da minha filha, expondo ela, menor de idade, que já está sofrendo com tudo isso, dizendo várias mentiras. Minha filha se chama Victória. Ele falou que o nome da minha filha significa a vida dele. Gente, ele está preso. Minha filha olhou para mim e falou "mãe, quero mudar meu nome". É dolorido", disse.

Em outro momento da conversa, a ex-esposa do jogador revelou que os dois filhos do ex-casal estão sendo acompanhados por um psicólogo devido ao afastamento do pai.

"Quando ele foi preso, foi terrível em redes sociais. Principalmente para minha filha. Disseram coisas como 'graças a Deus que não foi você". Ela chorava muito. Desde então, ela caiu em depressão. É vergonhoso para eles ter um pai assim. Cada dia tenho que dizer que a vida deles segue, que eles não fizeram nada. Que se o pai deles fez alguma coisa, não cabe à gente julgar, cabe à Justiça".

O julgamento de Daniel Alves estava marcado para o mês de novembro, mas as autoridades de Barcelona podem mudar a data para o próximo mês.