Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jojo Todynho quer adotar menino que conheceu em Angola

Cantora estava em uma escola onde faria as doações, em Luanda, quando conheceu a criança

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 12 de setembro de 2023 às 18:31

null Crédito: Reprodução

A cantora Jojo Todynho, 26, voltou emocionada de uma viagem para a Angola. Em seus Stories do Instagram, ela detalhou sua experiência no país africano - e disse, ainda, que gostaria de adotar uma criança que conheceu por lá.

"Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles, lápis de cor, coisas para a alimentação deles e fui em uma maternidade também. Quando eu entrei na maternidade, acabou comigo. É muita criança, muito bebezinho fazendo tratamento de malária, é de doer o coração."

Segundo a influenciadora, ela estava na escola onde faria as doações, em Luanda, na capital do país, quando conheceu uma criança especial.

"O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que eu não prestei atenção. Depois que o professor colocou ele de frente para mim, foi assim, chego a me arrepiar, foi surreal. Eu olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'."

"O olho dele brilhavam, ele falando para mim... foi uma conexão diferente, não tem explicação", revelou. "Eu falei assim: ‘E se eu quiser te levar embora?’, ele falou: ‘Eu vou embora com você’".

Jojo pretende tentar adotar a criança. "Agora, o José, que é o presidente da instituição, vai fazer o contato com a família, com todo mundo, para ver como é que vai ficar, para ver se a gente consegue fazer um processo de adoção. Vou rezar para que a família aceite eu trazer ele embora para cá."

Em seguida, ela compartilhou registros de sua ida à escola. "Só sei chorar", escreveu.