estado grave

Juliana Paes diz que pai está internado em 'situação delicada' após pneumonia e Alzheimer

Atriz gravou vídeo para desmentir rumores de que estaria com problemas de saúde; segundo ela, pai está intubado e possui outras comorbidades

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 3 de outubro de 2023 às 22:38

null Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes contou que o pai está entubado e internado em uma "situação delicada" após uma série de complicações. Nesta segunda-feira, 2, a artista gravou um vídeo esclarecendo rumores de que ela estaria enfrentando problemas de saúde e disse estar indo diversas vezes ao hospital para visitar o pai.

Segundo Juliana, ele teve uma pneumonia sepse, enfrenta outras comorbidades e foi diagnosticado com Alzheimer recentemente, o que traz complicações para o quadro. Ela disse ter adiantado o retorno de uma viagem que fazia para estar próxima da família.

A atriz também pediu para que as pessoas parem de compartilhar notícias falsas. "Eu sei que quem dispara esse tipo de fofoca não está muito preocupado com a saúde de ninguém, está querendo caçar cliques na internet. Mas [vou] pedir que não façam isso, porque só complica mais a saúde mental de quem está em volta de um familiar que já está em sofrimento", disse.

Ela falou sobre a convivência que tem com o pai e disse para que as pessoas "amem os seus ‘velhinhos’". "Apesar da dor, da preocupação, é gratificante poder cuidar de quem sempre cuidou de mim, que é o meu pai", afirmou.