Kevin Spacey chora e garante estar falido com dívida milionária; veja o vídeo

Famoso pelos papéis em Beleza Americana e House of Cards, o astro de 64 anos foi processado por abuso sexual

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 14 de junho de 2024 às 20:27

O ator Kevin Spacey chorou, em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, ao revelar que está perdendo sua casa em Baltimore (EUA) por causa de dívidas.

"É engraçado você ter feito essa pergunta, pois esta semana a casa onde moro em Baltimore está sendo executada", disse Spacey ao ser questionado onde residia. "Minha casa está sendo vendida em leilão, então tenho que voltar para Baltimore e guardar todas as minhas coisas. A resposta a essa pergunta é que não tenho certeza de onde vou morar agora."

Famoso pelos papéis em Beleza Americana e House of Cards, o astro de 64 anos foi processado por abuso sexual e inocentado de todas as acusações, mas enfrenta resistência em Hollywood para voltar a trabalhar.

Questionado sobre quanto dinheiro ele tem, Spacey afirmou "não ter nenhum" e que deve "muitos milhões" em contas legais.

Veja o vídeo da entrevista aqui.

No mês passado, o artista ganhou apoio de colegas como Liam Neeson, Sharon Stone, F. Murray Abraham para um retorno à indústria cinematográfica.

Recentemente, a Max exibiu a série Kevin Spacey: A História Não Contada, que traz inúmeras novas acusações contra o ator americano.