Mãe de Davi se muda para apartamento de classe média em Salvador: 'Um luxo'

Imóvel é presente de emissora baiana

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 7 de março de 2024 às 14:25

Elisângela ao lado de familiares Crédito: Reprodução

Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB 24, está de casa nova. Ao lado de familiares, ela deixou a antiga residência em Cajazeiras e passou a morar em um apartamento de classe média em Salvador. O imóvel é alugado pela TV Aratu, afiliada da SBT na Bahia.

"Meu Deus, quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão?" Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover. Eu subo 170 degraus para chegar em casa, e agora vou de elevador", comemorou a mãe de Davi em entrevista a emissora.

O 'apê' tem dois quartos, sendo uma suíte, e está toda mobiliada, com cama, TV smart, ar-condicionado, máquina de lavar e de secar roupa, geladeira e armários abastecidos de alimentos. 

"Um luxo. Aqui é uma mansão. Estou vivendo um sonho", comemorou.

Antes, Elisângela vivia em uma casa ao lado de um barranco, convivendo diariamente com o medo de alagamentos e deslizamentos.

"Quando eu fui à casa dela, fiquei muito espantado. A casa onde ela estava está condenada. Pode ser soterrada. O barranco está para descer. E ela estava dormindo no portão, porque dali, já era o gatilho para ela poder fugir", explicou o apresentador Alex Lopes.