Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 25 de outubro de 2024 às 23:18
A mansão de Matthew Perry, ator da série Friends encontrado morto na sua jacuzzi no final do ano passado, foi vendida nesta semana por U$ 8,5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 48 milhões. As informações são do New York Times.
A residência, localizada em Los Angeles no bairro de Pacific Palisades, possui 325 mil metros quadrados, quatro quartos e quatro banheiros. A casa, construída em 1965, foi comprada pelo ator por R$ 34 milhões em 2020. Perry fez várias reformas, incluindo a construção da jacuzzi em que foi encontrado morto.
Fanático pelo Batman, a estrela de "Friends" costumava postar imagens da decoração da casa com inspiração no homem-morcego - incluindo um bat-sinal iluminado por LED no fundo da piscina.
De acordo com o veículo estadunidense, a nova proprietária é Anita Verma-Lallian, uma incorporadora imobiliária e produtora de cinema de Scottsdale, Arizona.
Morte do astro
Mattew Perry morreu aos 54 anos vítima de "efeitos agudos da cetamina" - medicamento utilizado para tratar a depressão e ansiedade. Classificada inicialmente como afogamento, dois meses depois, o legista do Condado de Los Angeles afirmou que o ator também tinha cetamina, um tipo de opioide, em seu organismo.
Em agosto deste ano, o ex-assistente pessoal do ator, Kenneth Iwamasa, dois de seus médicos e outras duas pessoas foram acusadas de fornecer cetamina a Perry. Um dos médicos confirmou a acusação.