Mariene de Castro, Carlinhos Brown e Filhos de Grandhy fazem show gratuito no domingo (17)

Evento acontece no MAM, sujeito à lotação do espaço

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2024 às 17:44

Mariene de Castro
Mariene de Castro Crédito: Divulgação

Depois da última edição com o público lotando o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), Mariene de Castro volta ao local neste domingo (17) para mais um “Santo de Casa” gratuito e aberto ao público (sujeito à lotação do espaço).

O ingresso pode ser adquirido a partir deste sábado (16), no Sympla, com a retirada de um convite por CPF. O evento começa a partir das 16h com a abertura dos portões e, para esta edição, a cantora baiana vai receber os Filhos de Gandhy e Carlinhos Brown.

O acesso é feito, além da apresentação do convite, mediante a doação de 1kg de leite em pó, que será entregue a instituições beneficentes.

Sobre a artista

Mariene de Castro despontou no cenário musical brasileiro identificada como uma força da natureza. Roque Ferreira - seu conterrâneo e um dos compositores preferidos da cantora - intuiu certa vez que Mariene nunca subia ao palco sozinha: alguma força superior entrava com ela em cena e impregnava sua música.

Nascida em Salvador, a cantora consegue unir em seu repertório diferentes matizes do samba. A carreira versátil a fez atuar como atriz, na novela Velho Chico, da Rede Globo, além de ter marcado presença em eventos importantes do calendário nacional, como o encerramento das Olimpíadas Rio 2016.