Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher que se recusou a ceder lugar em voo ganha página de fãs e 300 mil seguidores

Antes do episódio, ela tinha menos de 30 mil seguidores

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 5 de dezembro de 2024 às 11:57

Mulher foi aclamada por internautas nas redes sociais Crédito: Reprodução/ Instagram

A mulher que se recusou a trocar de lugar com uma criança em um voo ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram e até uma página de fãs, que já conta com 45 mil admiradores. Antes do episódio, ela tinha menos de 30 mil seguidores.

A passageira ganhou fama nas redes sociais após ser exposta em um vídeo divulgado por uma mãe inconformada. Na gravação, a mulher critica a jovem por ter se recusado a trocar de lugar com o filho dela que estava chorando durante o voo. A cena, publicada originalmente no TikTok, gerou debates nas redes.

Muitos defenderam a atitude da jovem em permanecer em sua poltrona. “A mulher não pode pagar pela falta de organização da mãe e da birra do filho”, escreveu uma seguidora, apoiando a decisão.

Já a mãe da criança, irritada com a recusa, gravou o momento e desabafou: “Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, afirmou a mãe, no vídeo.

A gravação viralizou, gerando milhares de memes e posicionamentos em defesa da mulher que não cedeu o assento. “Para 2025, quero o controle emocional e mental da moça da janela! Está de parabéns”, comentou uma internauta no X, antigo Twitter. Outro seguidor brincou: “Eu só troco se for de econômica para executiva”.