Netflix divulga trailer de épico espacial de Zack Snyder

Rebel Moon será divido em duas partes; a primeira chega em dezembro e a segunda em abril de 2024

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2023 às 12:19

Rebel Moon é uma obra de Zack Snyder
Rebel Moon é uma obra de Zack Snyder Crédito: divulgação

A Netflix divulgou o primeiro (e grandiloquente) trailer de Rebel Moon, épico espacial de Zack Snyder (Liga da Justiça). È a terceira colaboração do cineasta com a plataforma de streaming - ele é responsável por Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021) e Exército de Ladrões (2021).

Em Rebel Moon, “quando uma colônia pacífica em uma galáxia distante se vê ameaçada por uma força tirana, a misteriosa Kora passa a ser a única esperança de sobrevivência. Com a missão de encontrar guerreiros para enfrentar esse inimigo colossal, Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos com dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis.”

Assista ao trailer:

O épico espacial apresenta Sofia Boutella como Kora, Djimon Hounsou como General Titus, Charlie Hunnam como Kai, Michiel Huisman como Gunnar, Staz Nair como Tarak, Doona Bae como Nemesis, Ray Fisher como Darrian Bloodaxe, Cleopatra Coleman como Devra Bloodaxe, Anthony Hopkins como Jimmy, Jena Malone como Harmada, Ed Skrein como Almirante Atticus Noble e Fra Fee como Regente Balisarius.

A história será lançada em duas partes, a primeira se chamará Rebel Moon: A Menina de Fogo e a segunda parte se chamará Rebel Moon: A Marcadora de Cicatrizes. Segundo Snyder, as duas partes terão versões do diretor que deverão ser lançadas posteriormente na Netflix.

Rebel Moon: A Menina de Fogo estreia em 22 de dezembro na Netflix e Rebel Moon: A Marcadora de Cicatrizes estreará somente em 19 de abril de 2024 na plataforma de streaming.