Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Estadão
Publicado em 4 de março de 2024 às 22:33
O Gran Hermano, Big Brother da Argentina, foi palco de brigas e desistências após o resultado do paredão ser anunciado no último domingo, 03.
Após a eliminação de Lisandro ser anunciada por Santiago Del Toro, o apresentador do reality show, outra participante anunciou a sua desistência do programa. Aos prantos, Agostina afirmou: "Não vou conviver com quem me ameaça de morte".
O motivo do choro era a permanência de Furia, sister que estava na berlinda ao lado do eliminado. A participante comemorou a desistência. "Obrigado, furiosos! Deixem ela", disparou.
Após o discurso, Agostina foi chamada ao confessionário e lá dentro reforçou sua decisão de abandonar a competição. "Este é o momento dele, mas se quer sair a porta está aberta", disse Del Toro.
O momento citado pela ex-participante do Gran Hermano repercutiu nas redes sociais. Em uma briga, Furia diz que vai matar todos os colegas de confinamento e uma discussão entre ela e Agostina se inicia.
Furia já havia se tornado uma das participantes mais comentadas do reality pelos internautas quando atendeu ao Big Fone nua.