Preta Gil e Simony se emocionam em encontro: 'Vamos juntas receber a cura'

Cantoras foram diagnosticas com câncer no intestino

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2023 às 06:23

Preta Gil e Simony se encontram
Preta Gil e Simony se encontram Crédito: Reprodução/Instagram

As cantoras Preta Gil, de 49 anos, e Simony, de 47 anos, tiveram um encontro emocionante nessa terça-feira (29). As duas foram diagnosticadas com câncer de intestino e se encontraram no Hospital Sirio-Libanês, onde Preta se recupera após a cirurgia para retirar o tumor.

"Como esperei por esse encontro, Simony! Você é luz pura, sua força me dá força, obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento!!!!", disse Preta, em postagem sobre o encontro. "Te amo. Vamos juntas receber essa cura que já veio pra nós!!", completou.

No vídeo, as duas choram juntas. "Eu estou muito feliz. A gente nunca foi próxima, mas agora parece que você é um pedaço do meu coração", afirma Simony.

Simony foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto de 2022, e passou por ciclos de quimioterapia e quimioradioterapia. Em julho passado, ela anunciou que a doença entrou em remissão.

Já Preta teve o diagnóstico do câncer colorretal em janeiro deste ano. Durante o tratamento, ela teve uma septicemia e quase morreu. No último dia 16, ela afirmou que não tem mais células cancerígenas. "A cirurgia foi um sucesso, a gente teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo", afirmou Preta.