Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Ex-confinado deixou o programa com 78% de rejeição
Da Redação
Publicado em 29 de março de 2024 às 13:10
O ex-vocalista da banda Travessos, Rodriguinho, se mostrou arrependido das coisas que fez e falou dentro do BBB 24. Ele saiu do programa com rejeição de 78% após comentários agressivos e machistas contra os colegas de confinamento.
Em conversa ao jornal O Globo, ele relembrou que a sensação de estar no programa já era de incômodo, principalmente a saudade da família, as crises de ansiedade no BBB, entre outras coisas.
"Eu realmente não estava mais aguentando, estava mal mesmo, sentindo falta, com saudade. Ao mesmo tempo estava com insônia, com ansiedade, dor no estômago direto, estava difícil para mim", comentou.
Em outro momento da entrevista, o cantor afirmou que muita coisa foi tirada de contexto, falas mal interpretadas, até comentários que ele não disse e acabou levando a culpa.
Mesmo com as críticas, Rodriguinho entendeu que foi importante para mudar atitudes fora da casa e agradeceu pela passagem no programa.
"Me vejo um cara diferente e aberto ao novo. Tem que ter muita coragem para participar de um programa desses sendo o que somos, com nossos medos e anseios. Eu me arrependo [de algumas atitudes], sim. Tem algumas coisas que eu falei ali que eu não tive consciência do que ia gerar aqui fora. Agora, lidando com isso com mais clareza eu entendo que poderia ter sido diferente", finalizou.