MADONNA AINDA RENDE...

'Satanista' e 'suruba': Leonardo detona show de Madonna após assistir apresentação

Cantor de 65 anos repudiou comportamento da artista internacional

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2024 às 09:04

Leonardo e Madonna
Leonardo e Madonna Crédito: Redes sociais

A apresentação de Madonna, de 65 anos, não agradou todo mundo e uma dessas pessoas foi o cantor sertanejo Leonardo, 60. Para ele, a artista internacional fez uma apresentação estilo "casa de swing".

Em entrevista ao Conceito Sertanejo, Leonardo comentou que, mesmo com 1,6 milhão de pessoas nas areias de Copacabana, Madonna fez um show quase erótico.

"A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing”.

No entanto, ele elogiou a artista internacional e confirmou que Madonna tem uma energia diferente para uma mulher de 65 anos. “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz.”

Por fim, mesmo elogiando a cantora, Leonardo achou que a dona da música 'Vogue' teria feito pacto com o diabo, além da apresentação voltada para o 'tinhoso'.

"Mas tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. Eu acho, a minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais. É maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto, para mim, eu sou cristão, então eu não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho”, finalizou.