SONHO REALIZADO

Simone Mendes comemora compra de jatinho particular: 'Mais descanso'

Cantora antes pegava fila de aeroporto

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 15 de maio de 2024 às 18:51

Simone Mendes
Simone Mendes Crédito: Divulgação

Baiana e um dos maiores nomes do sertanejo atual, Simone Mendes falou sobre a compra de um jatinho particular e como a aquisição desse bem tem interferência no seu dia a dia. Ao ser questionada sobre se ela ainda teria algum sonho para conquistar, a cantora disse que tinha, porém havia realizado naquele dia. “Eu tinha, mas realizou hoje. Eu comprei uma asa dura (avião)”, disse Simone aos risos.

Durante a conversa, Simone mencionou que agora pode descansar mais entre uma viagem e outra, o que não era possível quando precisava estar em filas de aeroporto devido a necessidade de atender aos fãs. “Quando você chega em um nível de sucesso da carreira, onde você é muito acessível. E Graças a Deus onde eu chego eu tenho um público que tem muito carinho por mim […] E a gente tem que tá em fila de aeroporto, muitas vezes ali virada de show, acaba que a gente tem que tá disponível pra atender todo mundo com muito carinho e muito amor e quando você tem um avião particular você tem um pouco mais de descanso, nesse sentido”, destaca a cantora.

A fala aconteceu durante entrevista concedida a Léo Dias, nos bastidores da gravação do Audiovisual de Yasmin Santos, na noite de terça-feira (14).