'A Regra do Jogo': Romero decide mudar de lado após morte de Djanira

Após morte de Djanira (Cássia Kis), Tóia (Vanessa Giácomo) vai morar com Romero (Alexandre Nero)

Publicado em 14 de outubro de 2015 às 11:11

- Atualizado há 10 meses

Dúbio até aqui, Romero (Alexandre Nero) vai decidir abandonar a facção e se tornar um verdadeiro herói em A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo/TV Bahia. Na sequência, que vai ao ar no fim deste mês, ele se sentirá bem ao ajudar a salvar pessoas feitas reféns durante um assalto.

O ex-vereador também acaba refém e leva um tiro na barriga, mas fica feliz com a gratidão das pessoas. Na sequência, ele dá entrevistas e tem sua coragem exaltada pelos reféns. Ele ganha ainda uma homenagem no hospital. 'A Regra do Jogo': Romero decide mudar de lado após morte de Djanira(Foto: Divulgação)“Tudo o que aconteceu naquele restaurante aconteceu de verdade! E fui eu que fiz! Você viu a cara daquelas pessoas? Eles me amam de verdade! Isso é 10 mil vezes melhor do que assaltar um banco”, diz para Atena (Giovanna Antonelli).

Logo depois, Tio (Jackson Antunes) procura o protagonista, que já está decidido a deixar a facção. “Palhaçada nenhuma, Tio. Você também devia experimentar, uma boa ação de vez em quando não faz mal a ninguém”, dispara.

[[saiba_mais]]

Vale lembrar que a essa altura da história, Djanira (Cássia Kis) já terá morrido e Tóia (Vanessa Giácomo) estará morando com ele. Ela deve morrer com um tiro no peito, nos braços da filha, em uma operação policial, com Dante (Marco Pigossi) perseguindo Zé Maria (Tony Ramos) no morro da Macaca. O autor do disparo será um mistério.

“A morte desta mulher deixará um buraco enorme na novela. Por causa disso, as histórias de muitos personagens mudarão e tomarão rumos inesperados”, detalha a atriz Cássia Kis. “Por mim, essa informação não seria divulgada, mas acabou vazando. Imagine se ela morresse sem que ninguém soubesse, o tamanho da surpresa do público e do alvoroço que isso causaria”, completa.