Anitta e Safadão devem pintar na próxima temporada do "The Voice"

Os cantores substituiriam Cláudia Leitte e Carlinhos Brown

Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 14:59

- Atualizado há um ano

(Foto: Reprodução)Pode pintar novidade no "The Voice Brasil". Rumores apontam que os cantores Carlinhos Brown e Cláudia Leitte seriam substituídos por ninguém menos que Wesley Safadão e Anitta, que já entrariam na próxima temporada da versão adulta do reality musical.

Anitta substituiria Cláudia Leitte em função dos muitos compromissos da loira neste ano, que, inclusive, já trabalha para se lançar em sua carreira internacional. A funkeira enfrenta a concorrência de Luzia Possi, que já fez algumas participações como técnica auxiliar no programa. Já Wesley Safadão entraria no lugar de Brown para que o baiano passasse a se dedicar exclusivamente à versão infantil.

A mudança das cadeiras também é uma das exigências da dona do formato, a Endemol, que pede a troca eventual dos jurados no programa para dar mais dinâmica à disputa. Apesar dos rumores, as notícias não foram confirmadas. O próprio Boninho, diretor da emissora, disse no ano passado que Cláudia Leitte estaria de volta na próxima temporada.