BBB 16: Ana Paula, Munik e Tamiel se enfrentam no Paredão triplo

Os líderes Renan e Tamiel indicaram Munik, enquanto o professor de Ecologia se tornou a pessoa mais votada na casa

Publicado em 29 de fevereiro de 2016 às 10:19

- Atualizado há 10 meses

Ana Paula, Munik e Tamiel: quem será o próximo eliminado no Big Brother Brasil? O Paredão desta terça-feira (1º) foi formado na noite de ontem foi o primeiro desta edição com três indicados. A formação da berlinda começou após Tamiel atender o Big Fone na sexta-feira (26).

Ontem foi o dia dos brothers irem ao confessionário e indicar quem eles queriam tirar da casa. Tamiel escolheu a mineira Ana Paula para encarar um novo paredão. Maria Claudia, que venceu a Prova do Anjo, escolheu imunizar a sister Adélia.BBB 16: Ana Paula, Munik e Tamiel se enfrentam no Paredão triplo  (Foto: Divulgação/TV Globo)Renan e Tamiel, os líderes da semana, anunciaram então que Munik foi a escolhida por eles para ir para a berlinda.  "Foi difícil pra caramba e não foi com critério de afinidade. Foi matemática. Essa pessoa tem voto duplicado", justificou o professor de Ecologia.  

No confessionários, os brothers abriram o coração. Ana Paula, a primeira a votar, escolheu retribuir a indicação e votou em Tamiel. "Estou com bastante antipatia", declarou a sister ao explicar o seu voto. A emparedada pelos líderes sucedeu a mineira e também foi na mesma linha.

"Pelo que percebi, ele mudou. Estou surpresa com a mudança de personalidade dele aqui", afirmou Munik. Ronan também colou no voto das sisters: "Nos mesmos critérios matemáticos, meu voto é no Tamiel. Não sei quantas pessoas vão sair. Espero que seja ele. Ele está do outro lado. Ele começou a jogar e tem se tornado muito forte", explicou o rapaz.

[[saiba_mais]]

Já Adélia manteve o seu tradicional voto em Ronan: "A justificativa é a mesma. Não concordo com as armas que ele utiliza no jogo", explicou a advogada. Matheus também votou em Ronan, e justificou a indicação por ser uma "questão de proximidade".

Após a discussão na festa do sábado (27), Cacau escolheu votar em Dona Geralda pela segunda vez. "O motivo é que a gente acabou se trombando aqui. Acabei descobrindo uma face que não gostei aqui no jogo, que é fazer intriga e fofoca. Não gostei mesmo", garantiu a youtuber.

A aposentada não titubeou e também votou em Maria Claudia: "Vou retribuir a gentileza", declarou Geralda. Quem será que vai sair? A decisão é nessa terça-feira (28).