'BBB 16': briga entre Ana Paula e Renan tem ofensas, gritos e até copos quebrados

Amigos da jornalista, Ronan e Geralda, chegaram a pedir para ela parar a briga

Publicado em 13 de fevereiro de 2016 às 13:29

- Atualizado há 10 meses

A volta de Ana Paula, 34 anos, para casa do 'Big Brother Brasil 16', após a vitória no 'Paredão do Bem', ainda é motivo de confusão entre ela e Renan. A jornalista protagonizou a maior confusão com o modelo na madrugada deste sábado (12). Briga entre Ana Paula e Renan tem ofensas, gritos e até copos quebrados(Foto: Reprodução/TV Globo)A briga começou após o brother descobrir que Ana Paula estava fazendo campanha para outros confinados escolherem ele para o paredão. Além disse, Renan viu Juliana, que também brigou com a moça, chorando na casa.

"Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente", gritou ele. "Você é louco, meu amor, e você é falso", afirmou ela. A confusão foi tão grande que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que interromper a grande troca de ofensas. O que não adiantou, pois Ana Paula não conseguiu segurar a raiva e jogou dois copos de vidro no chão.Participantes precisaram conter a briga entre Ana Paula e Renan(Foto: Reprodução/TV Globo)Os amigos da jornalista, Ronan e Geralda, chegaram a pedir para ela parar a briga e disseram que a postura da loura estava errada. "Você está sendo burra", disparou o rapaz.

Mais cedo, Ana Paula já havia brigado com Juliana, após a dançarina ter tentando acabar com o climão entre elas. "Aqui você é minha adversária, mas não tenho nada contra você. Só te acho irritante", disse a morena. "Eu adoro irritar pessoas que me irritam. Se eu tiver oportunidade de te cutucar eu vou te cutucar até no c*", disparou a jornalista. Ana Paula e Renan brigam no BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)[[saiba_mais]]