Com 53% dos votos, Daniel é eliminado do BBB16 e diz: "não faria nada diferente"

Renan chorou muito após a eliminação de Daniel, enquanto Juliana ficou indignada com o resultado e reclamou

Publicado em 17 de fevereiro de 2016 às 09:04

- Atualizado há 10 meses

Daniel foi o terceiro brother eliminado do BBB16, com 53% dos votos do público na noite da terça-feira (16). O rapaz disputava a permanência na casa com Ronan. Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial fez o costumeiro discurso que antecede o resultado.Daniel deixou o BBB16 com 53% dos votos do público (Foto: Raphael Dias/Gshow)"Esse Paredão não decide nada, é só uma batalha numa guerra que promete ser longa. Quem sai agora há de permanecer em espírito entre seus aliados, como inspiração, pra seguir na luta que acreditam justa. Mas justo agora, quem vai embora é você, Daniel", revelou.

O Quarto do Líder comemorou a saída do rapaz, enquanto Renan chorou copiosamente após a eliminação do amigo. Juliana ficou indignada com o resultado e reclamou: "Pelo amor de Deus, gente do céu! O que é isso?". Mais tarde, já mais calma, a sister ainda confessou ter ficado confusa com a permanência de Ronan na casa mais vigiada do Brasil: "não estou conseguindo entender". Renan chorou muito após a eliminação de Daniel, enquanto Juliana ficou indignada com o resultado e reclamou (Foto: Reprodução/TV Globo)Sem arrependimentos, avalia DanielAo ser questionado sobre a sua saída do reality durante a coletiva de imprensa, Daniel avaliou que está satisfeito com a sua postura dentro do confinamento. "Dentro dos meus princípios e valores eu fui bem coerente. Valorizando muito mais a minha vida agora. A gente tem uma noção que isso é um jogo. A gente sabe que tem personagens que vão fazer parte desse jogo. Talvez meu jeito de ser não tenha agradado tanto como alguém que faz polêmica", comentou o empresário.

Daniel também garantiu que não há arrependimentos: "Não faria nada diferente. Eu errei sendo eu mesmo. Eu fiquei muito satisfeito com quem eu fui", concluiu.

[[saiba_mais]]