Paloma Bernardi fala sobre saída da Globo e ida para Record: "Estou muito feliz"

"Estou feliz com a oportunidade, vou mergulhar como em todos os trabalhos e vai dar tudo certo", desejou

Publicado em 28 de outubro de 2015 às 18:50

- Atualizado há 10 meses

A atriz Paloma Bernardi contou detalhes sobre a saída da Globo e chegada na Record. Ela assinou contrato com a nova emissora no início deste mês.

O último trabalho da atriz na Globo foi na novela "Salve Jorge", na qual interpretou a prostituta Rosângela. Agora, ela se prepara para viver uma vilã em "Josué e a Terra Prometida", nova novela de tema bíblico da Record, que tem alcançado grandes índices de audiência com "Dez Mandamentos".(Foto: Reprodução)"Eu estou muito feliz. Sou uma atriz que busca grandes desafios, grandes personagens, boas histórias para contar e a Record me deu essa oportunidade, vou fazer minha primeira antagonista, uma vilã", contou em entrevista à TV Fama.Paloma disse que apesar de estar com a sinopse da novela já nas mãos, ainda não há data definida para as gravações, nem mesmo para a trama ir ao ar. "Vou começar a mergulhar nesse universo daqui a pouquinho e com certeza vocês vão ver o resultado na telinha [...] Independente de emissora, do palco, da telona de cinema que eu estiver, o importante é o trabalho que eu estou realizando. Estou feliz com a oportunidade, vou mergulhar como em todos os trabalhos e vai dar tudo certo", desejou. 

Paloma, que esteve no elenco de "Os mutantes: caminhos do coração", entre 2008 e 2009, repetirá a parceria com o diretor Alexandre Avancini. Essa será a primeira novela de época da atriz, que está ansiosa com a caracterização do personagem. "Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na 'Bíblia', foi criada pelo autor", adiantou.

Com longa trajetória na Globo, a atriz Nívea Stelmann também foi contratada pela Record no início do mês para atuar na mesma novela que Paloma Bernardi.