The Voice Brasil: Baiana se apresenta no reality e garante vaga no time de Carlinhos Brown

Larissa Mello, de 24 anos, cantou a música "Cabide”, de Ana Carolina, e conquistou o coração do "cacique"

Publicado em 16 de outubro de 2015 às 08:11

- Atualizado há 10 meses

Mais um baiano entrou para o time de competidores na quarta edição do 'The Voice Brasil'. Após Del Feliz, a vocalista da banda Eletricaz, Larissa Mello, se apresentou no reality no programa de quinta-feira (15). Somente ao final da apresentação, ela conquistou o coração de Carlinhos Brown, que virou a cadeira para ela. The Voice Brasil: Baiana se apresenta no reality e garante vaga no time de Carlinhos BrownFoto: Isabella Pinheiro/GshowPara a competição, a baiana interpretou a música "Cabide”, de Ana Carolina. Em entrevista ao site oficial da atração, Larissa contou que tem uma filha de seis anos e que sempre se dividiu entre seu trabalho em um shopping da capital baiana e os palcos.

“Já fui vendedora, cabeleireira... Já fiz de tudo um pouco”, disse ela. Vale lembrar que outra cantora da banda Eletricaz também já participou do reality musical. A baiana Vanessa Borges, moradora do bairro de Mussurunga, em Salvador, se apresentou com a música 'Muito Obrigado Axé' e conquistou três dos jurados. A morena, que tem 24 anos, começou a trabalhar profissionalmente com a música aos 15.

Outros baianos na competiçãoAlém de Del e Larissa, o filho do cantor Magary Lord, Juninho Lord, vai aparecer nos próximos programas do reality da Rede Globo. Na disputa, o jovem foi escolhido por Brown para seguir na atração. Ao longo dos três últimos anos, vários outros baianos passaram pelo programa.

[[saiba_mais]]