Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Foi de partir o coração', diz Adriana Bombom sobre despedida das filhas

Depois de passar um dia divertido com as filhas, a dançarina, que acaba de perder a guarda das meninas, teve que devolvê-las ao ex-marido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2010 às 12:12

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

Depois de passar um dia divertido com as filhas, Thalita e Olívia, neste domingo, 15, Adriana Bombom está inconsolável por ter que ficar longe delas por 15 dias. Em conversa com o EGO, a dançarina, que acaba de perder a guarda das meninas para o ex-marido, Dudu Nobre, contou como foi o momento da despedida. As duas já estão de novo com o sambista.

"Foi de partir o coração! Passamos um dia muito bacana... É triste ter que devolver. Gerei essas meninas por nove meses na minha barriga. Ficar longe delas é complicado. Estou contando nos dedos os dias para vê-las de novo. Mãe é mãe, né? E nós temos um vínculo muito forte", lamentou-se Adriana.

Durante todo o tempo em que ficaram juntas, as três eram só sorrisos. Depois de pegá-las com Dudu, Bombom se divertiu com as filhas no circo. "Elas amaram o dia de ontem. Foi superespecial estar com elas novamente. Sempre fomos muito unidas, brincalhonas. Para mim, não mudou nada. Tudo é como era antes", disse.

Perguntada sobre o processo, no entanto, a dançarina explicou que não pode comentar nada porque a ação corre em segredo de justiça e não quis falar se achou a decisão injusta ou não. O assunto Dudu Nobre também foi vetado.

"Sobre o processo quem sabe é minha advogada. Eu e o Dudu estamos cumprindo ordens judiciais. Mas não quero nem falar desse rapaz", disparou, acrescentando que tem fé que tudo irá se resolver e ela poderá ficar com as meninas de novo. "Só posso dizer que Deus é fiel. Isso eu garanto! Está nas mãos de Deus", finalizou. As informações são do G1.