Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Saulo Fernandes pode deixar a banda Eva

Diretores da banda já estariam à procura de um novo cantor ou cantora para o grupo de axé

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2012 às 17:56

 - Atualizado há 3 anos

Da RedaçãoIsso mesmo! Os rumores de que Saulo Fernandes pode deixar a Banda Eva ganharam forças nesta terça-feira (16). Isso porque a jornalista Wanda Chase disse durante o jornal 'Bahia Meio Dia', da TV Bahia, que os diretores da banda já estão à procura de um substituto para o cantor.Segundo a jornalista, até o momento ninguém confirmou as especulações, nem mesmo o próprio artista. Wanda disse ainda que Ana Mametto e Felipe Pezzoni, da banda Mil Verões, são alguns nomes cogitados para substituir Saulo, que já completou 10 anos à frente do Eva.

Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva

A assessoria de comunicação do grupo negou a informação à reportagem, dizendo que isso não passa de mais um boato da imprensa.  O twitter do Eva - que é atualizado pela equipe de comunicação do grupo - não confirma, mas também não nega os boatos. Pela rede social, eles apenas confirmam três shows da banda neste fim de semana.

Basta saber agora o que o cantor vai dizer sobre esses rumores. Ele sai ou não sai do Eva? Nos resta agora esperar as cenas dos próximos capítulos.

Twitter da banda Eva nega os rumoresMatéria Original: iBahiaBomba! Saulo Fernandes pode deixar a banda Eva