Zé Felipe revela arrependimento após fazer rap para defender Virginia

Cantor se envolveu em treta com o jornalista Evaristo Costa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2023 às 09:47

Zé Felipe revela vergonha pelo rap feito para jornalista
Zé Felipe revela vergonha pelo rap feito para jornalista Crédito: TV Globo

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, revelou que se arrependeu de ter feito o rap para defender a esposa, Virginia Fonseca, após treta com o jornalista Evaristo Costa, em abril deste ano.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, na madrugada desta terça-feira (29), o casal comentou que sofreu críticas em relação à música, principalmente o cantor, que saiu em defesa da companheira.

Bial questionou sobre a situação, e Zé respondeu: "De vez em quando, faço um rap aí, um negócio". O programa mostrou, em seguida, o trecho da música feita para o público depois da briga com Evaristo Costa.

O cantor, então, respondeu: "Que vergonha daquilo". Pedro Bial quis saber o motivo do convidado ter vergonha da música, mas Virginia interviu. "O que vale é a intenção", disparou a loira.

Na época, o ex-jornalista da Globo alfinetou a influenciadora ao ver que Maria Alice, uma das filhas de Virginia, preferia ficar no colo da babá para tomar vacina.

Em resposta, a loira rebateu dizendo que ninguém deveria julgar uma mãe, porque as mães vão sempre fazer o melhor para o filho. Zé Felipe, entretanto, foi mais além e fez uma música para o jornalista.

"Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil. Sempre apanhando, mas nunca caiu".