Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Anitta sobe no trio com Carla Perez para comemorar 15 anos de Algodão Doce

Somente foliões de até 12 anos podem sair no bloco

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2015 às 16:10

 - Atualizado há 2 anos

A cantora Anitta fez uma participação especial no bloco Algodão Doce na Avenida nesta sábado (14). O bloco comandando por Carla Perez completa 15 anos animando a folia dos baixinhos. O Algodão Doce foi o primeiro a entrar no Campo Grande neste sábado de Carnaval. Somente foliões de até 12 anos podem sair no bloco. Carla e Anitta no trio do Algodão Doce (Foto: Ag. News)O Algodão Doce também levou a dupla de palhaços Patati e Patatá para a folia, além de um bolo gigante que seguiu na frente do trio. "Me pediram para eu liberar a entrada no bloco de uma amiga de 15 anos, que contou que desfilou no Algodão Doe quando tinha um aninho. Eu disse: pode vir, sim. Você é da família", brincou a cantora, dançarina e apresentadora, celebrando os 15 carnavais do Algodão Doce.

CONFIRA TODA A COBERTURA DE CARNAVAL

No Intagram, Anitta postou uma foto das duas em cima do trio e comemorou a festa. "Hoje fui coroada Rainha do Bloco infantil Algodão Doce! Que delicia participar da sua festa para as crianças, Carla Perez. Uma multidão infinita de pessoas lotando o circuito Campo Grande pra ver nosso bloco passar. Foi lindo. Cada dia mais apaixonada por Salvador.", escreveu a cantora na rede social.

Ainda hoje desfilam Harmonia do Samba, Armandinho e os blocos afros Malê Debalê e Muzenza, entre outros, na Avenida. Carla, Camilly Victoria e Anitta (Foto: Evandro Veiga)Palhaços também animaram criançada (Foto: Evandro Veiga)