Monica Iozzi e Klebber Toledo se beijam em camarote no Carnaval do Rio

Atores se beijaram na noite da segunda-feira (8), em um camarote da Sapucaí

Publicado em 9 de fevereiro de 2016 às 14:46

- Atualizado há 10 meses

Os atores Monica Iozzi e Klebber Toledo se beijaram no segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na noite da segunda-feira (8), no camarote BOA. Segundo informações do 'Extra', eles também foram embora da festa juntos. 

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL

Ainda de acordo com o 'Extra', para conseguir um beijo de Klebber a atual apresentadora do 'Vídeo Show' investiu bastante. A humorista tentou um chamego com o ator, mas ele desviou. "Aqui não dá", disse ele. Mas ela insistiu: "Por que não?!". Monica Iozzi e Klebber Toledo se beijam em camarote no Rio(Foto: AgNews)Depois de um tempo, Klebber não resistiu e acabou beijando Monica. Ao ser avisado que um fotógrafo teria flagrado o momento, ele foi tirar satisfações com o profissional e alegou que "foi só um selinho".

Os dois estavam acompanhando o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a família Camargo. "O Zezé (Di Camargo) jogou um coração (de pelúcia) pra mim durante o desfile. Toma pra você. O que você vai fazer com isso eu não sei", disse Iozzi a Klebber, depois dos beijos.

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVALSite afirmou que Monica foi quem investiu no ator(Foto: AgNews)Procurada pelo site 'Extra', a atriz brincou: "Quem não quer pegar o Klebber, né?. Brinco muito no programa com os bonitões... Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso...".

Klebber não assume um relacionamento desde o fim do namoro de três anos com a atriz Marina Ruy Barbosa, em agosto de 2014. Já Monica está solteira desde o fim de janeiro, quando terminou a relação de um ano e meio com o produtor Felipe Atra."Quem não quer pegar o Klebber, né?", brincou Iozzi(Foto: AgNews)