Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bomba explode em vestiário e deixa jogador gravemente ferido; imagens fortes

Daniel Pacheco, de 19 anos, sofreu perfuração no olho e foi levado ao hospital local

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 25 de abril de 2025 às 08:15

Jogador do Três Rios Futsal sofreu perfuração no olho
Jogador do Três Rios Futsal sofreu perfuração no olho Crédito: Reprodução

O jogo entre Três Rios e Paulo de Frontin, pela Copa Rio Sul de futsal, ficou marcado por uma tragédia fora da quadra. Uma bomba explodiu no vestiário pouco antes de a partida começar, no município de Engenheiro Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro, e deixou um jogador gravemente ferido. Daniel Pacheco, de 19 anos, sofreu perfuração do globo ocular por estilhaços

De acordo com o Três Rios, o atleta foi levado ao hospital local e recebeu atendimento de urgência. Ele passará por avaliação oftalmológica para determinar a gravidade da lesão. O jogo contra o Paulo de Frontin, que aconteceria na quarta-feira (23), foi cancelado.

"Atos como esse vão completamente contra os valores do esporte, que deve ser um ambiente de respeito, competição saudável e segurança para todos os envolvidos — atletas, comissões, torcedores e profissionais", escreveu o clube nas redes sociais.

Segundo a TV Rio Sul, o jovem foi encaminhado inicialmente para Hospital Nelson Salles, em Paulo de Frontin, e deve passar por dois exames no Hospital do Olho de Três Rios. A equipe registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, que realiza diligências com a análise de câmeras de segurança para identificar os agressores.

Em nota, a Secretaria de Esporte de Paulo de Frontin repudiou o ato de violência, e afirmou que "a atitude é inadmissível e absolutamente contrária aos princípios que defendem". Também reiterou que os "primeiros socorros foram prestados de forma imediata por profissionais presentes no local". A Comissão Disciplinar da Copa Rio Sul de Futsal se reuniu na quinta-feira (24) para decidir quais providências serão tomadas.