E.C. VITÓRIA

Condé já definiu o substituto de Wagner Leonardo; veja quem enfrenta o Vasco

Vitória visita equipe carioca no domingo (12), às 18h30, em São Januário

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2024 às 14:40

Técnico Léo Condé escolheu Reynaldo para o lugar de Wagner Leonardo
Técnico Léo Condé escolhe Reynaldo para o lugar de Wagner Leonardo Crédito: VICTOR FERREIRA / ECV

Reynaldo vestirá a camisa de titular do Vitória pela primeira vez. Contratado para reforçar o time no Brasileirão, o zagueiro de 27 anos vai ganhar a oportunidade na 6ª rodada do campeonato, em jogo contra o Vasco, domingo (12), às 18h30, em São Januário. O canhoto foi o escolhido pelo técnico Léo Condé para substituir Wagner Leonardo, que atua pelo lado esquerdo do campo. 

 Wagner Leonardo vai desfalcar o time porque está suspenso. Ele levou cartão vermelho aos seis minutos do jogo contra o São Paulo, no Barradão, em que o Leão acabou derrotado por 3x1. Reynaldo foi mandado a campo na ocasião para recompor a defesa rubro-negro e esteve em campo pela primeira vez com o manto vermelho e preto, por 77 minutos. 

Antes de encarar o São Paulo, o zagueiro não entrava em campo desde 25 de janeiro, quando jogou pelo ex-clube Coritiba pela última vez.

Recuperado de lesão, Camutanga voltou a treinar com o grupo esta semana e, será o companheiro de Reynaldo na zaga se reunir condições plenas de atuar. Bruno Uvini fica com a vaga em caso de negativa e Zapata será a opção no banco de reservas. 

O Vitória faz esta tarde o último treinamento em Salvador visando o jogo contra o Vasco e viaja em seguida para o Rio de Janeiro. Com um ponto, o Leão amarga a zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Um Vasco está uma posição acima, na 17ª, com três pontos.