Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Clube catarinense denuncia "falta de comprometimento" do jogador em meio à negociação com clube de Portugal
Da Redação
Publicado em 13 de agosto de 2024 às 18:56
Formado nas categorias de base do Vitória, o atacante Alisson Santos está em negociações para reforçar o União de Leiria, equipe de Portugal. Nesta terça-feira (13), o Figueirense - equipe onde o atleta está atuando por empréstimo - fez um comunicado nas redes sociais expondo o atleta e a negociação.
Segundo o clube, o jogador não compareceu ao treinamento da equipe e o ato foi classificado como indisciplina. "O Figueirense foi surpreendido com a recusa do atleta em se apresentar para o treinamento, marcado para o período da manhã, no CFT do Cambirela, demonstrando a sua falta de profissionalismo, comprometimento e, principalmente caráter, além do desrespeito à Instituição, ao Dpto de Futebol, Comissão Técnica, seus colegas de trabalho (atletas) e principalmente à imensa Nação Alvinegra", diz o comunicado.
Ainda de acordo com o Figueirense, o clube recebeu, no último sábado (10) uma notificação do Vitória a respeito da proposta de empréstimo ao clube do exterior. Uma proposta de compra de parte dos direitos do jogador foi apresentada ao Leão, mas foi respondida pelo rubro-negro.