Fora de casa, Vitória da Conquista perde para o Sampaio Corrêa pelo Nordestão

Primeiro gol acontecem logo aos 15 minutos de jogo

Publicado em 17 de fevereiro de 2016 às 23:34

- Atualizado há um ano

O Vitória da Conquista perdeu por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira (17) pela Copa do Nordeste. Em partida realizada em São Luís, o Bode viu o adversário se impor e conheceu a primeira derrota no torneio.

O primeiro gol do jogo aconteceu com apenas 15 minutos, depois de cruzamento de Diego Valderrama. O ex-Bahia Guilherme Santos pegou de primeira e fez 1 a 0 para o Sampaio. No segundo tempo, Rayllan entrou no Conquista, mas o atacante ficou poucos minutos em campo, saindo machucado. Pouco depois, aos 16 minutos, Levi marcou o segundo gol do Sampaio, depois de cobrança de escanteio.

Tatu ainda chegou a acertar uma bola na trave já nos minutos finais da partida, mas o Conquista não conseguiu se impor fora de casa e volta sem pontos para  a Bahia.Conquista venceu o Ceará na estreia (Foto: Estadão Conteúdo)O Conquista estreou no torneio com triunfo por 2 a 1 sobre o Ceará, atual campeão do Nordeste, em jogo disputado em Ilhéus. O jogo, válido pelo grupo E, foi realizado no estádio Mário Pessoa porque o Lomanto Júnior, em Conquista, ainda está em reforma.

Agora, na próxima rodada, o Bode enfrenta o Flamengo-PI. O jogo acontece na quinta-feira (26).