Metrô vai contar com operação especial durante o clássico BaVi

Torcedores de Bahia e Vitória terão estações exclusivas para chegar à Arena Fonte Nova

Publicado em 1 de outubro de 2015 às 15:22

- Atualizado há 10 meses

Os torcedores de Bahia e Vitória que vão utilizar o metrô para chegar à Arena Fonte Nova durante o clássico deste sábado (3), precisam ficar atentos às mudanças. A CCR, empresa que administra o transporte, vai realizar uma operação especial durante a partida. Mandante do duelo, os torcedores do Bahia vão utilizar as estações Acesso Norte e Campo da Pólvora para chegar ao estádio. 

Já a torcida do Leão deve usar as estações do Retiro e Brotas. O acesso dos rubro-negros ao estádio será feito pela Rua das Pitangueiras e em seguida pela Ladeira dos Galés. As estações vão funcionar das 8h às 19h45. Já as estações Lapa e Bom Juá vão operar normalmente, das 8h às 13h. Torcedores de Bahia e Vitória vão usar estações diferentes para chegar à Fonte Nova(Foto: Divulgação)No total, a operação vai contar com 100 Agentes de Atendimento e Segurança. Os estacionamentos também serão exclusivos para as duas torcidas. Enquanto os tricolores vão poder estacionar no Shopping Bella Vista, que fica ao lado da estação Acesso Norte, os rubro-negros terão à disposição 250 vagas no Terminal de Integração de ônibus Retiro, que fica na Rua Baixa do Santo Antônio.

Os ingressos para o clássico BaVi seguem à venda. A torcida do Bahia pode adquirir as entradas nas bilheterias da Arena Fonte Nova e no site do estádio. Já os torcedores do Leão podem comprar nas bilheterias do Barradão e na sede do Sou Mais Vitória, no Shopping Capemi. Até o meio-dia desta quarta-feira (1) cerca de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos. 

[[saiba_mais]]