Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Marcos Felipe lamenta gol no fim, mas garante: 'Enquanto tiver 1% de chance, vamos acreditar'

Caio Paulista marcou nos acréscimos e decretou a vitória do São Paulo na Arena Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2023 às 22:47

Marcos Felipe encaixa a bola em lance do jogo do Bahia contra o São Paulo
Marcos Felipe encaixa a bola em lance do jogo do Bahia contra o São Paulo Crédito: Paula Fróes/CORREIO

O Bahia atuou abaixo do esperado na Arena Fonte Nova e, mesmo com casa lotada, perdeu para o São Paulo por 1x0, na noite desta quarta-feira (29), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol que decretou a derrota do Tricolor de Aço veio nos acréscimos, marcado por Caio Paulista aos 51 minutos do segundo tempo.

O Esquadrão precisava apenas de um empate para sair da zona. Mas, com o resultado negativo, se manteve no Z4 da competição, estacionado no 17º lugar com 41 pontos. Está a um de distância do Vasco, o primeiro fora da área da degola. 

O goleiro Marcos Felipe foi um dos jogadores com atuação mais segura diante do São Paulo e, principalmente no primeiro tempo, fez importantes defesas para tentar levar o jogo a uma igualdade. Após o apito final, lamentou o revés em casa, mas garantiu que o Bahia continuará lutando até o fim para escapar do rebaixamento.

"Difícil encontrar palavras nesse momento. Nós trabalhamos. Vínhamos de um triunfo contra o Corinthians, sabíamos da dificuldade do jogo. Tentamos de todas as formas encontrar o gol e não achamos. Infelizmente, fomos punidos com esse gol no fim. Agora é levantar a cabeça, ainda faltam dois jogos. Enquanto ainda tiver 1% de chance, vamos acreditar", afirmou o goleiro, em entrevista ao canal Premiere.

Para se salvar, o Bahia terá pela frente dois últimos compromissos pelo Brasileirão. Neste domingo (3), às 16h, o Esquadrão encara o já rebaixado América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Já na rodada derradeira, a equipe volta à Fonte Nova para enfrentar o Atlético-MG.