Talisca revela desejo de jogar no Corinthians em retorno ao Brasil: 'Sou torcedor'

Atacante explicou que pretende encerrar a carreira no Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 12:42

Anderson Talisca é um dos destaques do Al-Nassr, da Arábia Saudita
Anderson Talisca é um dos destaques do Al-Nassr, da Arábia Saudita Crédito: Divulgação/Al-Nassr

Revelado pelo Bahia, o atacante Anderson Talisca ainda não tem definido quando deixará o futebol da Arábia Saudita para voltar ao Brasil, mas o jogador do Al-Nassr revelou em qual time deseja jogar no retorno.

Em entrevista ao canal GOAT, o baiano afirmou que tem o sonho de atuar pelo Corinthians. Talisca explicou que deseja encerrar a carreira no Bahia, mas antes quer defender o alvinegro.

“Eu sempre falei que planejo encerrar a minha carreira no Bahia, mas sempre deixei um desejo muito grande: que, se fosse para eu voltar para o Brasil e jogar um dia, queria jogar em um time que eu sou torcedor. Adivinha? O Corinthians”, disse ele.

Talisca disse ainda que no passado uma transferência para o Corinthians ficou perto de acontecer.

“Teve (perto de acontecer) algumas vezes, mas é muito difícil. Eu tive, sim, umas conversas no passado. É o clube que eu sou torcedor, então gosto, sabe? É gostoso. Eu sou torcedor, aprendi a torcer para o Bahia e para o Corinthians. Foi sempre assim, desde que eu entrei no Bahia, então é uma parada que sou eu mesmo. Eu gostaria de jogar naquele estádio, com aquela torcida”, completou.

Aos 29 anos, Talisca está há três temporadas no Al Nassr, da Arábia Saudita. No último ano ele ganhou a companhia do astro português Cristiano Ronaldo. Com a injeção financeira realizada pelo governo do país no futebol, a liga local deu um salto com nomes estrelados, como Neymar, que defenderá o rival Al-Hilal.

O retorno de Talisca ao Bahia é um sonho cultivado por parte da torcida tricolor. O jogador nunca escondeu o carinho que tem pelo clube.