Zagueiro do Vitória cita logística, campo e bola parada como fatores para derrota contra o Londrina

Wagner Leonardo lamenta tropeço longe de Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2023 às 22:49

Zagueiro Wagner Leonardo avança diante do Londrina, no estádio do Café
Zagueiro Wagner Leonardo avança diante do Londrina, no estádio do Café Crédito: VICTOR FERREIRA / ECV

O Vitória tentava alcançar sua melhor sequência de invencibilidade nesta Série B do Brasileiro, mas, após cinco jogos sem perder, foi derrotado por 2x0 para o Londrina, na noite desta segunda-feira (7), no estádio do Café.

Os gols do adversário foram marcados no segundo tempo, através da bola parada. Gabriel usou a cabeça para balançar a rede após cobrança de escanteio de Paulinho Moccelin e João Paulo ampliou em cobrança de falta.

Depois do apito final, o zagueiro Wagner Leonardo lamentou o placar. "Não era o resultado que a gente esperava. O Vitória sempre briga pelos três pontos. A gente sabe que a logística é muito ruim para chegar aqui, o campo também é ruim, e em dois gols de bola parada perdemos o jogo”, afirmou o defensor.

Com o resultado, o Vitória, antes líder, terminou a 22ª rodada na segunda colocação, com os mesmos 41 pontos, atrás do Sport, que assumiu o topo da tabela ao vencer o Novorizontino e alcançar 44 pontos.

“Agora temos um jogo em casa, que com certeza estará cheia, para buscar os três pontos contra o Ceará", projetou Wagner Leonardo.

O Vitória encara o adversário cearense no domingo (13), às 18h, no Barradão. A delegação rubro-negra retornar para Salvador na tarde de terça-feira (8) e se reapresenta na Toca do Leão na quarta-feira (9), quando iniciará os preparativos para o jogo contra o alvinegro.