Começa o Festival Internacional de Cinema Infantil no Cinemark

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 8 de outubro de 2015 às 00:03

- Atualizado há 10 meses

A comédia Divertida Mente é uma das atrações do Fici (Foto: Divulgação)Já é tradição, todo ano: levar a criançada para conferir a seleção variada e bem interessante de filme infantojuvenis que integram a programação do Festival Internacional de Cinema Infantil (Fici), que chega à sua 13ª edição, no Cinemark, de amanhã até o dia 18, com exibição de curtas, médias e longas-metragens brasileiros e internacionais, mostras especiais, além de oficinas e debates.

Em 2015, a programação, que começou no Rio de Janeiro e Niterói, chega a Salvador e Aracaju ao mesmo tempo com cerca de 100 filmes de 25 países. A itinerância do projeto termina em Natal, de 23/10 a 1/11. Na telona tem  reapresentações de sucessos como Os Pinguins de Madagascar, A Lenda de Oz, A Mansão Mágica, Cada um na Sua Casa, Festa no Céu, Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca, Divertida Mente, Um Time Show de Bola e Operação Big Hero. Mas também estreias, como Pequenos que Nem Você, Jill e Joy e Nautilus - As Aventuras do Pequeno Colombo.A aventura Big Hero também será exibida  (Foto: Divulgação)E exibições de boas séries nacionais no programa especial Te Vi Na TV, como Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma, Sítio do PicaPau Amarelo, O Show da Luna!, Irmão do Jorel, Carrapatos e Catapultas e As Chaves de Mardum.  Horários: Cinemark (Salvador Shopping). De amanhã até o dia 18. Ingresso: R$ 9 (valor único). Programação: www.festivaldecinemainfantil.com.br/site/