Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Versão da série clássica de Mel Gibson, Mad Max volta com elenco puxado por Tom Hardy e Charlize Theron

  • Foto do(a) author(a) Doris Miranda
  • Doris Miranda

Publicado em 14 de maio de 2015 às 16:00

 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação)Lembra da trilogia Mad Max, estrelada por Mel Gibson? Idealizador das obras originais, o diretor George Miller traz de volta o universo apocalíptico em que os poucos habitantes de um planeta Terra já sem recursos se bestializam na selvageria pela sobrevivência.

Em Mad Max: Estada da Fúria esse universo é relido por um Max (Tom Hardy) de poucas palavras que perdeu a mulher e a filha e é assombrado por esses fantasmas do passado, que o perseguem tanto quanto o exército de loucos em busca de combustível, água, alimentos e outros recursos.

Nessa sociedade distópica e extremamente violenta, Max encontra na Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) uma aliada improvável para fugir da tirania de um líder desumanizado.

“Sempre fui fascinado pela maneira como as sociedades evoluem, às vezes para o progresso e outras para o caos”, explica o cineasta australiano de 70 anos, depois da exibição do filme em Cannes, fora de competição.Cotação: