Lane Quinto canta e conta sucessos de Cartola em espetáculo no Teatro Eva Herz

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 24 de outubro de 2015 às 00:00

- Atualizado há 10 meses

A intérprete e pesquisadora Lane Quinto apresenta o espetáculo Cantando & Contando Cartola neste final de semana, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura do Salvador Shopping. Os shows em homenagem ao compositor acontecem no sábado (24), às 20h, e no domingo (25), às 19h. (Foto: Divulgação)Os shows são uma continuidade do projeto realizado nos anos de 2011 e 2012, no qual Lane Quinto canta e conta de forma intimista e interativa as músicas, letras, poesia e histórias do compositor que é considerado o maior sambista da música brasileira.

O show apresenta músicas já consagradas pelo grande público, tais como As Rosas não Falam, O Mundo é um Moinho, Ensaboa e Acontece. A banda que acompanha a cantora é formada pelos músicos Kléber Aguiar, no violão e que também assina a direção musical e arranjos; Ivan Sacerdote, no clarinete, e Ricardo Hardmann, na percussão.

O ator Jackson Costa, que também dirige artisticamente o espetáculo, narra em off alguns trechos da vida e obra do inesquecível Cartola. A atriz Andre Elia também empresta sua voz para conduzir alguns momentos do espetáculo.

Serviço: Teatro Eva Herz (Salvador Salvador Shopping, Av. Tancredo Neves, 2915). Sábado (24), às 20h, domingo (25), às 19h. Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Censura: 14 anos.