Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Titãs anuncia saída de Paulo Miklos da banda

Músico vai se dedicar a "projetos pessoais" após mais de 30 anos no grupo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2016 às 14:24

 - Atualizado há 3 anos

O músico Paulo Miklos não faz mais parte dos Titãs, segundo anunciou a banda nesta segunda-feira (11). Em comunicado, o grupo informou que Miklos se desliga do Titãs para "se dedicar a projetos individuais". O texto diz ainda que o guitarrista Beto Lee, filho de Rita Lee, entra para a banda, que segue ainda com Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, com apoio da Som Livre. A formação é completada pelo baterista Márcio Fabre.Mikos deixa o Titãs (Foto: Divulgação)Miklos comentou sua saída também pelas redes sociais. "Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente", escreveu ele, enaltecendo os mais de 30 anos na banda. 

Antes de Mikles, já havia deixado o Titãs Arnaldo Antunes (1992), Nando Reis (2002) e Charles Gavin (2010). O guitarrista Marcelo Fromer, um dos fundadores do grupo, morreu em 2001. Também já passaram pelo grupo Ciro Pessoa, de 1982 a 1984, e André Jung, entre 1982 e 1985.Formação atual do Titãs: a partir da esquerda, Branco Mello, Sergio Britto, Mário Fabre, Tony Bellotto e Beto Lee (Foto: Divulgação)Leia a íntegra do post da banda:

Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais.

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos.

O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de músicos especialíssimos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova geração.

Os Titãs, ao longo de 34 anos de uma carreira exitosa, experimentaram várias formações sempre preservando a essência e o vigor de suas canções. Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.