Agente de trânsito atropelado em Camaçari passará por uma cirurgia

Servidor sofreu diversas fraturas após um motorista tentar fugir de uma fiscalização

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2023 às 22:56

Motorista tentou fugir após atropelar agente de trânsito em Camaçari
Motorista tentou fugir após atropelar agente de trânsito em Camaçari Crédito: Reprodução

O agente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, atropelado por um motorista irregular nessa terça-feira (15), segue hospitalizado e será submetido a uma cirurgia ortopédica por conta de diversas fraturas. O servidor foi atingido depois que um homem, que fazia transporte clandestino de passageiros, não parou durante uma fiscalização.

Além das lesões decorrente do impacto, o agente sofreu fraturas nos membros inferiores, a exemplo da tíbia, fíbula e tornozelo, além do cotovelo.

De acordo com a prefeitura de Camaçari, o motorista não atendeu à ordem de parada dos agentes de trânsito e jogou o carro contra a moto do agente, que caiu no chão. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que ele entra novamente no carro para fugir e atinge novamente a moto do agente.

"Estamos imbuídos em dar assistência ao nosso agente, que trabalha para o povo de Camaçari. Esse tipo de ação tem que ser reprimida com todos os rigores da lei. Estamos juntos nessa luta de trazer a tranquilidade para o trânsito de Camaçari”, disse o diretor-superintendente da STT, Helder Almeida.

O motorista envolvido no incidente foi detido e encaminhado à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari), onde foi autuado em flagrante.