Amargosa anuncia seis dias de São João em 2024

Cidade é uma das mais procurados no período junino

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2024 às 14:41

Amargosa é um dos principais destinos no São João
Amargosa é um dos principais destinos no São João Crédito: Manuela Cavadas

Com um dos destinos mais procurados para o período junino, a prefeitura de Amargosa anunciou a data de comemoração do São Joao 2024. Serão seis dias de festa, de 19 a 24 de junho, com o tema “São João raiz - Aqui, o forró tem história”. 

Além disso, mais de 30 artistas se apresentarão nos três palcos do festejo para um público estimado em mais de 200 mil pessoas durante os seis dias de festa. A expectativa é de que o evento movimente, na economia da cidade, mais de R$ 20 milhões.

A gestão realizará, nesta sexta-feira (08), o lançamento oficial do São João 2024. Na ocasião, serão anunciadas algumas das atrações. O evento será realizado na Fábrica de Cenografia de Amargosa, onde a imprensa e os influenciadores poderão acompanhar a execução das primeira peças de decoração do São João e também de parte da cidade cenográfica que é montada durante os festejos.

Este ano, a famosa Vila Nossa Senhora do Bom Conselho de Amargosa será inspirada na literatura de cordel e convidará os visitantes a serem personagens da história.