Apartamento de empresário morto em Salvador é invadido e tem R$ 500 mil roubados

Criminosos levaram todo o dinheiro que estava no cofre; caso aconteceu na última terça-feira (15)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2023 às 20:39

Mulher chegou a dirigir até a frente de hospital
Mulher chegou a dirigir até a frente de hospital Crédito: Paula Fróes/CORREIO

O apartamento do empresário Luís Fabiano Gomes, 50, assassinado na Avenida Tancredo Neves no dia 10 de agosto, foi invadido por criminosos na última terça-feira (15). Uma quantia de aproximadamente R$500 mil foi subtraída de um cofre que havia no local, situado na avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba.

De acordo com a Polícia Civil, o registro da ocorrência foi realizado ainda na terça-feira e encaminhado a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Conforme foi relatado aos policiais, o filho do empresário chegou ao imóvel e encontrou o cofre aberto e vazio. Não havia sinais de arrombamento.

A polícia afirmou que a investigação está em andamento. Não foi informado se já houve identificação dos suspeitos ou autoria do crime.

Relembre a morte do empresário

O empresário Luís Fabiano Gomes, 50, morreu na tarde de quinta-feira (10) depois de ser baleado dentro de um carro na frente do Barbacoa, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O veículo ainda foi conduzido até a frente do Hospital da Bahia, na Avenida Magalhães Neto, mas o homem já chegou sem vida.

Ele estava acompanhado por uma mulher e, juntos, deixavam um cartório quando o atirador chegou, de moto, acompanhado de um segundo comparsa, segundo a polícia. Todos os disparos foram feitos na direção do homem. 

A mulher então assumiu a direção do carro, um Audi, e dirigiu até o Hospital da Bahia, quebrando a catraca da unidade para entrar, mas a vítima já estava sem vida. 

Na última sexta-feira (11), A Polícia Civil confirmou, que identificou dois suspeitos do crime, que não tiveram suas identidades reveladas.