Após tiroteios, ônibus deixam de circular em Fazenda Coutos e no Parque das Bromélias

Polícia Militar aumentou ações de patrulhamento na região

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de março de 2024 às 12:37

Ônibus
Ônibus Crédito: Divulgação

Desde o início da manhã deste sábado (16), moradores do bairro de Fazenda Coutos e do Parque das Bromélias estão sem ônibus circulando. De acordo com o diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, os coletivos deixaram de circular nas primeiras horas da manhã devido aos relatos de insegurança nas áreas.

Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia de disparos de arma de fogo em Fazenda Coutos e policiais da 19ª CIPM foram acionados para averiguar. Com o apoio de equipes do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) BTS, os militares fizeram rondas e ações de patrulhamento em toda a localidade, mas não encontraram nenhum suspeito armado.

A companhia informou que as ações de patrulhamento foram intensificadas na região desde então, através incursões e de reforços de unidades da PM, como o Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo). 

Em nota, a PM reforçou que que é “imprescindível que qualquer situação que fuja à normalidade seja informada pelo 190 para que guarnições sejam encaminhadas para a imediata averiguação das denúncias”.