CRIME

Atendente de loja foi atacada após suspeita de flerte com ex-namorado de agressora

Vítima foi socorrida para unidade de saúde e passa bem; suspeita foi identificada e está foragida

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2024 às 21:45

Atendente de loja é esfaqueada em Santo Antônio de Jesus
Atendente de loja é esfaqueada em Santo Antônio de Jesus Crédito: Reprodução

A atendente de loja que sofreu uma tentativa de homicídio em Santo Antônio de Jesus foi atacada após suspeita de flerte com o ex-namorado da agressora. Segundo informações da TV Bahia, a suspeita foi identificada e está foragida. A vítima, de 19 anos, foi socorrida para uma unidade hospitalar e já recebeu alta. O caso aconteceu na última quinta-feira (23).

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do crime. A vítima estava no trabalho, quando uma mulher de capacete rosa chega ao local. Ela tenta agredir a jovem, que desvia, e joga o capacete na direção da funcionária. Em seguida, ela invade a loja e a atendente tenta revidar as agressões com um capacete.

As duas entram em luta corporal, no entanto a agressora pressiona a vítima contra a parede e a esfaqueia diversas vezes. Com a vítima caída, novos golpes de faca são desferidos e a mulher foge do local. Outras pessoas estavam na loja e correram para fugir das agressões.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus) como tentativa de homicídio. A motivação do crime está sendo apurada pela unidade.