Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Ele tinha 13 anos de corporação e deixa um filho
Da Redação
Publicado em 9 de setembro de 2024 às 12:50
Um capitão da Polícia Militar morreu em um acidente entre um caminhão e um carro na manhã desta segunda-feira (9), na BR-116, em Manoel Vitorino, no sudoeste baiano. Clodoaldo Domingues de Oliveira Neto, de 44 anos, era capitão da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Poções).
O caminhão envolvido no acidente estava carregado de botijões de gás. Clodoaldo chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Não há informações sobre outro feridos.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do capitão Clodoaldo. "A Polícia Militar se solidariza com a dor da família, de amigos e companheiros de profissão", diz o texto.
O Comando de Policiamento da Região Sudoeste também divulgou nota lamentando a perda e informou que o capitão fazia parte da corporação havia 13 anos e que ele deixa um filho. "Registramos aqui nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte os corações!", finaliza a nota.
A Rondesp Sudoeste afirmou que a morte do capitão "deixa uma lacuna irreparável". "Com profundo pesar, lamentamos o falecimento do Capitão PM Clodoaldo Domingues de Oliveira Neto, que durante sua jornada profissional fez parte da Rondesp Sudoeste. Sua ausência deixa uma lacuna irreparável", diz.
"Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de farda, oferecendo nossas sinceras condolências. Que todos encontrem conforto e força para enfrentar essa perda, e que seu legado de força e coragem, especialmente durante sua atuação na Rondesp Sudoeste, perdure em nossas memórias", diz ainda a nota.