Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher é detida por dirigir carro locado em 2023 e não devolvido na BR-324

Condutora foi levada para Delegacia de Polícia Civil

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 12 de maio de 2025 às 07:47

Carro locado em 2023 e não devolvido é recuperado pela PRF na BR 324
Carro locado em 2023 e não devolvido é recuperado pela PRF na BR 324 Crédito: Divulgação

Uma mulher de 24 anos foi detida neste domingo (11), na BR-324, na altura de em Feira de Santana, a 130 km de Salvador, por dirigir um carro locado em 2023 e não devolvido. O Hyundai/HB20S foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) 

Os policiais faziam fiscalização na altura do KM 524 quando, ao consultar a placa do veículo, constatou-se que ele possuía registro de crime no sistema SINAL da instituição. A equipe analisou também um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Lauro de Freitas.

Na queixa, foi constado que o automóvel deveria ter sido devolvido na data de 05/12/2023, porém, apesar de várias tentativas de contato, o veículo não foi entregue no prazo contratual.

A condutora informou que o veículo foi locado em janeiro/24, porém não apresentou documentação da transação. Disse também desconhecer qualquer irregularidade em relação ao veículo.

Diante das informações obtidas a mulher foi levada para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

Para cadastrar casos de roubo, furto, clonagem, apropriação indébita e adulteração de veículos, as pessoas podem acessar o site da PRF e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.