CHUVA EM SALVADOR

Carro roda em pista molhada e bate em poste no Vale do Canela

Não houve feridos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2024 às 07:30

Pista na rua está molhada
Pista na rua está molhada Crédito: Divulgação

Um carro rodou e bateu em um poste após o motorista perder o controle do veículo devido à pista molhada no Vale do Canela, próximo ao Centro Médico do Vale, sentido Comércio. O incidente aconteceu por volta das 6h e não houve feridos. As informações são da Transalvador. 

O trânsito está um pouco lento na região devido à chuva e também à operação com um guincho, que vai remover o veículo e o levar para o pátio da Transalvador, na Avenida Barros Reis. O motorista não foi encontrado no local. 

A reportagem perguntou para a Coelba se houve impacto no fornecimento de energia na região e não obteve retorno. 

Chuva em Salvador

A chuva que cai em Salvador já causa transtornos na cidade na manhã desta terça-feira (16). Alguns pontos de alagamentos já são registrados como na Avenida Centenário, Dique do Tororó e Vale do Canela.

Segundo a Defesa Civil, as chuvas são causadas por um sistema de baixa pressão intensificado pelos ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas e potencial de perigo para o litoral baiano, entre a Região Metropolitana e o Sul da Bahia.

O aviso está válido até as 10h desta terça. Segundo o Inmet, pode chover entre 60 mm/h e 100/dia.