Chacina: quatro pessoas são mortas e uma fica ferida em Jeremoabo

Crime aconteceu no povoado Casinhas, nesse domingo (12)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2023 às 06:17

Quatro pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um ataque na cidade de Jeremoabo, no Nordeste da Bahia. O crime aconteceu na manhã desse domingo (12), no povoado Casinhas. O crime teria sido motivado por uma disputa entre famílias rivais que vivem na comunidade.

O crime teria sido motivado por uma disputa entre famílias rivais que vivem na comunidade, de acordo com as primeiras informações coletadas pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, militares do 20º BPM foram acionados para atender a ocorrência de pessoas baleadas na localidade. Ao chegarem no povoado, os policiais constataram o fato e encontraram os corpos de três mulheres e um homem com marcas de disparos. Outro homem, também ferido, foi encontrado nas proximidades do crime. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde da região.

As vítimas são da mesma família, segundo a Polícia Civil. Elas foram identificadas como Flavia Nunes de Jesus, de 32 anos, Dominga Maria de Jesus Silva, 68, Judite Angelina de Jesus Santos, 74, e Eguinaldo de Jesus Silva, 43. Os corpos estavam dentro de um carro, que dá acesso ao povoado. O local foi isolado para a realização de perícia pelo DPT.

O caso está sendo investigado por equipes Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo), com o apoio da 18ª Coorpin / Paulo Afonso e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da região Nordeste (Cati/Nordeste).