CAJAZEIRAS

Davi embarca para Salvador para reencontrar familiares e amigos

O novo milionário deve chegar no Aeroporto Internacional de Salvador às 18h

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2024 às 15:11

Davi embarca para Salvador para reencontrar familiares e amigos Crédito: Reprodução

Longe de casa há três meses, Davi embarca para Salvador na tarde deste sábado (20) onde vai reencontrar amigos e familiares após vencer o Big Brother Brasil 2024. O novo milionário deve chegar no Aeroporto Internacional de Salvador às 18h.

"Estou morrendo de saudade de minha mãe, preciso muito dar um abraço nela e dizer olhando em seus olhos que a gente venceu", disse em entrevista à TV Globo.

Ele estará a bordo do voo G31884, da Gol, que decola do aeroporto do Galeão às 15h50 e chega em Salvador aproximadamente 18h05. O trajeto deve ser feito pela aeronave Boeing 737 Max 8.

Sem dar tempo nem para trocar de roupa, o campeão do BBB 24 seguiu para o aeroporto logo após sua participação ao vivo no É de Casa deste sábado. 

Um dia após sair uma notícia de que o campeão do BBB 24 tinha terminado o namoro de um ano e meio logo após ficar milionário, o baiano foi convidado para participar do programa "É de Casa"

Durante a atração, a apresentadora Rita Batista, que também é baiana, mandou um recado para a ex-vendedora de lanches. "Ô Mani, venha, mulher. Tu tá aqui no Rio de Janeiro. Chame aí sua mulher, vá", disse ela para Davi. .

Rindo, o vencedor do BBB mandou um recado para a namorada. "Venha, meu amor! Venha aqui cozinhar comigo. Bora aqui nessa cozinha, juntos, eu e você, fazer aquela feijoada, aquela que a gente fazia lá em casa", disse.

Rita chegou a perguntar se Davi continuava casado e ele confirmou. "Continuo, sim! Parem de falar que eu não continuo com minha nega. É minha nega. Venha, minha filha, cozinhar, pegar seu calabreso", brincou ele.

Fãs de Davi já se mobilizam nas redes sociais para recepcionar o novo milionário baiano.

Após pousar, Davi seguirá direto até sua casa, em Cajazeiras, para descansar. Para o domingo (21), a previsão é de festa. Até o momento não há confirmação oficial do evento, mas especula-se que mais um trio elétrico será levado até o Campo da Pronaica, repetindo o ritual da final, mas desta vez com o homenageado.