Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a PM em Nazaré

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 22, 76 porções de cocaína, 21 embalagens contendo maconha

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2024 às 08:51

Material apreendido
Material apreendido Crédito: Divulgação/PM

Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Recôncavo e do 14º BPM na cidade de Nazaré, no Recôncavo da Bahia. A ação ocorreu na quarta-feira (12).

Segundo informações da PM, os policiais realizavam rondas quando receberam informações de que homens, dentre eles, um com mandado de prisão em aberto, estaria transportando drogas em um veículo para uma região da cidade.

De posse das informações, os militares intensificaram as buscas e encontraram os suspeitos. Foi dada ordem de parada aos suspeitos que, ao avistarem a aproximação policial, iniciaram uma fuga e dispararam contra as equipes.

Os suspeitos abandonaram o carro e iniciaram um novo confronto. Após a troca de tiros, dois homens foram encontrados feridos e socorridos a uma unidade de saúde da região, mas não resistiram.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 22, 76 porções de cocaína, 21 embalagens contendo maconha, 2000 pinos comumente utilizados no fracionamento e comercialização de entorpecentes e duas balanças de precisão. Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde a ocorrência foi registrada.