Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Em Salvador, Nattanzinho Lima comenta polêmica envolvendo nome artístico

Cantores disputam registro da marca 'Nattanzinho' no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi)

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 22 de junho de 2025 às 11:07

Cantores Nattan e Natanzinho Lima travam disputa por nome artístico na Justiça
Cantores Nattan e Natanzinho Lima travam disputa por nome artístico na Justiça Crédito: Reprodução e Divulgação

O cantor sergipano Natanzinho Lima comentou a disputa judicial pelo registro da marca 'Nattanzinho' durante coletiva de imprensa realizada em Salvador, no sábado (21). O artista se apresentou no Parque de Exposições da capital baiana para um público de mais de 60 mil pessoas. 

Em conversa com a imprensa local, o cantor foi questionado sobre a disputa pelo nome artístico, que também é do interesse de  Natanel Cesário dos Santos, o cantor cearense Nattan. Natanzinho Lima, que fez show em Salvador, negou que os dois estejam brigados. "Eu não tenho briga com nenhum cantor. Na verdade, eu troco mensagens com Nattan, a gente conversa e vamos até cantar juntos em Maceió", falou. 

Natanzinho Lima não entrou em detalhes sobre a disputa, mas confirmou que há tratativas sobre o registro da marca. "Não tem nenhuma briga. O nome dele é Nattan e o meu é Natanzinho Lima. Acho que é porque está lá para registrar o 'Nattan' e o 'Natanzinho Lima' e, às vezes, pode ser que ele esteja registrando 'Natan' e eu também", completou. Segundo o artista, o caso é tratado pela equipe, sem o seu contato direto com o assunto. 

Natanel Cesário dos Santos, o Nattan, solicitou o registro da marca "Nattanzinho", em outubro de 2024, ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). Em fevereiro de 2025, a empresa Camarote Shows, que faz parte do Grupo Wesley Safadão, se manifestou contra o pedido de Nattan. A Camarote Shows é responsável por gerenciar a carreira de Natanzinho Lima. As informações foram divulgadas pelo G1 do Ceará. 

Segundo o portal, o processo pela marca "Nattanzinho" está sob análise do instituto, sem previsão de quando sai a decisão definitiva.

O Projeto de São João 2025 é uma realização do Jornal Correio com apoio do Sicoob.